Publique seu Artigo de Forma Free

Whey Protein Elite da Dymatize

Uma das coisas que mais me perguntam é sobre os wheys que eu tomo! Bom, eu tomo whey sempre no pós treino e algumas vezes em outras refeições quando não tenho uma fonte proteica rápida, mas normalmente tomo uma vez por dia.

Eu sempre alterno o meu whey pra não enjoar, vario o sabor e a marca, mas as minhas queridinhas são as marcas Optimum e Dymatize, pra mim são as MELHORES marcas do mercado, conceituadíssimas no exterior, sabores deliciosos e qualidade indiscutível! Também são as duas marcas que a minha nutricionista recomenda!

Quero dedicar esse post a leitora Luiza Athayde que me pediu pra falar um pouquinho do Elite! Na verdade em termos nutricionais os dois wheys são super parecidos! O All natural que é um pouco diferente porque não tem adoçantes!

Por isso decidi começar aqui uma série de análises dos wheys que eu tomo/tomei, já analisei o whey da Optimum nesse post e agora vou analisar os dois wheys da Dymatize que eu adoro: o Elite All Natural e o Elite tradicional! Compro meus wheys importados geralmente pela Vitacost.com, vocês podem saber detalhes nesse post!

Mais sobre emagrecer de vez: http://dietasmilagrosas.com.br/codigo-emagrecer-de-vez-funciona/

Whey Protein Isolate Elite Dymatize Rich Chocolate

whey proteinEsse whey da Dymatize contém whey protein isolado e concentrado, além de boas doses de BCAA e Glutamina, um aminoácido muito importante para o anabolismo e para a imunidade do nosso corpo! Sua fórmula não contém glúten . Cada scoop tem 130 calorias.

Quantidade de proteína por porção: cada scoop desse whey tem 25g de proteína de alta qualidade, 50% da quantidade de proteína indicada pra uma pessoa! Quantidade de carboidrato por porção: é um suplemento low carb, tendo apenas 4g de carboidrato em cada scoop.

Gorduras e sódio: Tem 5% da gordura saturada diária e 5% do sódio, claro que era melhor que não tivesse nada, mas são valores bem aceitáveis.

Preço: Aqui no Brasil o preço é bem salgado, o pote de quase 1kg custa 140 reais! Importando sai bem mais barato, saiba como eu importo meus suplementos lendo esse post.

Custo benefício: Pra mim, EXCELENTE! Dura muito, principalmente se você só toma uma vez por dia. Sabor: DELICIOSO! O meu foi o de rich chocolate e pra quem é formiguinha que nem eu, é tuuuudo de bom gente, fico esperando a hora de tomar hahaha

Resultados: Exatamente o esperado de um bom whey protein aliado a musculação e uma dieta regradinha, notei ganho muscular expressivo com ele.

Conclusão: Pra mim vale muito a pena, esse whey é excelente em termos de qualidade, tem vários sabores deliciosos, não tem quantidades exageradas de carboidratos e gorduras.

Acho que vale mais a pena importar do que comprar tão caro aqui, mas independente disso, o investimento vale super a pena! Seu nutricionista deve te indicar como tomar o whey, no meu caso, quando eu tomo esse, tomo no pós treino com maltodextrina(carboidrato).

whey da Dymatize

Esse whey da Dymatize contém whey protein isolado e concentrado, ele é uma versão “all natural” de um whey protein, é bem mais saudável que os outros mas também é um pouco mais azedinho porque é adoçado com stevia! Não tem glúten, tem 0g de açúcar, não tem glúten, adoçantes, corantes, e ainda tem uma boa dose de BCAA e de glutamina.

Cada scoop tem 125 calorias! Quantidade de proteína por porção: cada scoop desse whey tem 24g de proteína! Quantidade de carboidrato por porção: é um suplemento low carb, tendo apenas 4g de carboidrato em cada scoop.

Gorduras e sódio: Tem 3% da gordura saturada diária e 2% do sódio, existe uma redução em relação aos wheys tradicionais.Preço: Esse all natural vende pouco aqui no Brasil, só comprei importando mesmo! Mas achei pra vender por no mínimo 150 reais.

Custo benefício: Pra mim, excelente, também dura muitooooooo!

Sabor: Ele é menos doce que a maioria dos wheys de chocolate porque é adoçado com stevia então no começo é um pouco azedinho, não tem corantes nem adoçantes artificiais, mas depois que você acostuma, fica uma delícia do mesmo jeito!  Aprovei muitoo!

Resultados: Notei muitos resultados bons com ele, a Dymatize nunca me decepciona!

Conclusão: Pra mim vale muito a pena, esse whey é excelente em termos de qualidade, é muito natural, livre de açúcar, glúten, o sabor é gostoso sim, dura muito, tem ótimas proteínas e me ajudou muito! Recomendo!
Como eu já disse, amo o Elite e o Gold Standard da Optimum, na minha opinião qualquer um dos dois é um ótimo investimento pro nosso corpitcho!
Espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentem aqui que eu respondo!
Beijão